Perguntas sobre a Outra Vida
Enviado por admin em 01/10/2018
http://2.bp.blogspot.com/-5DcYZRiKSvU/Ur0eF9uvhmI/AAAAAAAAAeE/4K-5r3dAuEc/s1600/stairs-to-heaven.jpgPerdi minha avó a mais de um ano, e a cada dia a saudade só aumenta. Já sonhei com ela algumas vezes, e quando vejo sua foto eu choro desesperadamente. A morte dela me fez pesquisar mais sobre morte e religiões na internet, e cada site fala uma coisa diferente, por isso resolvi enviar essa carta.

Gostaria de saber o que o Islamismo ensina a respeito da morte e salvação, por isso estou enviando esta carta para vocês, pois acho que podem me ajudar.

Minha avó era católica, e gostaria de saber onde ela está agora. Atualmente sou cristão, e o que sei sobre Islamismo foi o que li na internet.

Gostaria de saber o ensinamento do Islamismo a respeito do julgamento final, da ressurreição dos mortos e da vida no reino de Deus. Isso vai acontecer ou não?

Gostaria de saber se na “outra vida”, as pessoas vão continuar casadas, mantendo relação sexual, gerando bebês, constituindo novas famílias e aumentando o número de humanos?

Um dia eu voltarei a ver minha avó?

O que é o Julgamento e como seremos julgados?

Ao morrer, uma alma já está ou será condenada/salva?

Os anjos também serão condenados ou salvos?

Como posso entrar em contato com minha avó falecida?

Existe algo que eu possa fazer, se ela estiver sofrendo do “outro lado”?

O que é o purgatório? Quanto tempo uma pessoa fica lá?

As almas dos mortos se reconhecem entre si?

O Islamismo ensina ressurreição ou reencarnação?

Qual a diferença ou relação ENTRE: Ressurreição e reencarnação?

Qual a diferença ou relação ENTRE: Reino de Deus e Reino dos Céus?

Qual a diferença ou relação ENTRE: Paraíso da Terra e Paraíso no Céu?

Qual a diferença ou relação ENTRE: Céu, Salvação, Vida Eterna, Reino de Deus?

Qual a diferença ou relação ENTRE: Corpo, alma e espírito?

Quem é satanás? Porque Deus não perdoa satanás?

O inferno existe? Não quero ir para o inferno, o que tenho que fazer para não ir para lá?

Vamos lembrar das coisas que aconteceram nesta vida?

Que língua vamos falar no céu?

O que acontece com crianças que foram abortadas?

A Igreja ensina que só Jesus salva, então, o que acontecerá com as pessoas de outras religiões?

Quem será o messias dos judeus?

Vocês acreditam em Jesus Cristo?

O Islamismo acredita em Deus Trindade?

Onde está a alma de um camponês que viveu no século 4 no interior da China e que nunca ouviu falar de Deus?

بسم الله الرحمن الرحيم
Em Nome de Allah, O Misericordioso, O Misercordiador

صلى الله على نبينا محمد و على آله وأصحابه أجمعين
Que a Paz e as Bênçãos de Allah estejam com o nosso Profeta Muhammad e todos os seus Companheiros.

السلام عليكم ورحمة الله وبركاته
Que a Paz esteja convosco, a Misericórdia de Allah e Suas Bênçãos

Salam Aleikom Irmão,

Muito obrigado por escrever para nós.

Nós somos brasileiros muçulmanos que trabalhamos com a divulgação do islam pela internet (Grupo Divulga Islam). Não estamos ligados a nenhuma entidade,grupo ou organização, trabalhamos voluntariamente em nome de Allah na divulgação do islam para o povo brasileiro, seguindo o modelo da Ahlus Sunnah Wal Jama'a, sem objetivos financeiros.

Para saber mais sobre o nosso trabalho, clique nesse link:
http://www.islambrasil.com/br/viewpage.php?page_id=4

A sua carta mostra que voce realmente está interessado em buscar a verdade, e vamos te ajudar, com a permissão de Allah (Deus) a você encontrar o caminho da Luz, a Luz de Deus, que tira as pessoas da escuridão e ignorância.

E disse Allah no Sagrado Alcorão:

"1.Alef, Lam, Ra. Um Livro que te temos revelado para que retires os humanos das trevas (e os transportes) para a luz, com a anuência de seu Senhor, e o encaminhes até à senda do Poderoso, Laudabilíssimo." (Sooratu Ibraheem    - A Sura de Abraão)

Vamos fazer um resumo para você, tentar responder a todos os seus questionamentos, e no final deste email vamos indicar para você muitos artigos e matérias que vão te dar uma explicação mais detalhada a cada uma de suas perguntas. Por isso leia com muita atenção nosso email do início até o final e não precipite seu julgamento, leia palavra por palavra até compreender toda a nossa mensagem.

Primeiramente irmão, saiba que não há maior riqueza para um ser humano do que a orientação para a verdadeira religião de Deus, o Islam.

A Religião que crê em um Deus Absoluto, que não adora ídolos, simbolos ou estátuas.

A Religião que nao associa terceiros à Deus.

Deus (Allah) disse: "E dize ele é Deus, o Único, Deus o Absoluto, aquele que nunca gerou, nem nunca foi gerado e ninguém se compara a Ele." [SuratuAl Ikhlass]

O Islam é a religião que foi pregada por todos os Profetas, desde Adão, Noé, Abrãao, Isaac, Jacó, José, Davi, Salomão, Moisés, Issah (Jesus, Filho de Maria), até o Profeta Muhammad, o último profeta enviado por Deus para a humanidade.

E disse Allah no Sagrado Alcorão:

"Nesse dia eu aperfeicoei a religiao para vos, completei meu favor sobre vos, e escolhi para vós o Islam como religiao". (Soorah Al-Maa'idah 5:3)

85.E quem quer que almeje (impingir) outra religião, que nao seja o Islam,(aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados. [Suratu Al Imran]

208.Ó fiéis, abraçai o Islam na sua totalidade e não sigais os passos de Satanás, porque é vosso inimigo declarado. [Suratu Al Bacara]

67.Abraão jamais foi judeu ou cristão; foi, outrossim, monoteísta, muçulmano, e nunca se contou entre os idólatras. [Suratu Al Imran]

Leia esse artigo sobre As Origens do Islam:
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/o-que-%C3%A9-o-isl%C3%A3-parte-2-de-4-as-origens-do-isl%C3%A3-a519.htm

O Propósito dessa nossa vida terrena é adorar a Allah e seguir os Seus Ensinamentos. No momento que a pessoa segue os Ensinamentos de Allah (Deus), ela encontra a verdadeira razão da sua existência, a pessoa encontra sentido em tudo o que ela faz nessa vida. A pessoa entende que essa vida é uma vida passageira, e que é somente um teste para a Verdadeira Vida, a Eterna Vida junto de Allah, no Paraíso.

E disse Allah no Sagrado Alcorão:

"56.Não criei os gênios e os humanos, senão para Me adorarem." (Suratu Az'Zariat - Os Ventos Diseminadores)"

Saiba irmão que existem muitos detalhes referentes a outra vida que nós, seres humanos com nossa mente limitada, não conseguimos compreender, pois o conhecimento total somente pertence a Deus (Allah). E disse Allah no Sagrado Alcorão:

"33. ...Não vos disse que conheço o mistério dos céus e da terra, assim como o que manifestais e o que ocultais?" (Suratu Al-Bacara - A Sura da Vaca)

Porém, tudo aquilo que é benéfico para nós, tudo referente a outra vida que nós seres humanos precisamos saber para termos uma vida feliz aqui na Terra foi nos revelado pelos Profetas de Deus.

Quando Allah (Deus) criou Adão, nosso pai, Allah já havia criado tudo nos céus e na terra, inclusive o nosso planeta terra era habitado por outras formas de vida (dentre essas formas estavam os dinossauros).

E disse Allah no Alcorão: "30.(Recorda-te ó Profeta) de quando teu Senhor disse aos anjos: Vou instituir um legatário (Adão) na terra! Perguntaram-Lhe: Estabelecerás nela quem alí fará corrupção, derramando sangue, enquanto nós celebramos Teus louvores, glorificando-Te? Disse (o Senhor): Eu sei o que vós ignorais." (Suratu Al Bacara - A Sura da Vaca)

Inclusive Iblis (Satanás) já existia e vivia no Paraíso junto com os Anjos de Deus (criados da luz), porém satanás nunca foi um anjo, e sim uma outra forma de vida, os jinns (gênios), criado do fogo. Assim como Adão é o Pai dos Seres Humanos, Iblis (Satanás, Lúcifer) é o pai dos jinns (gênios). E assim como Adão (os seres humanos), Iblis (os gênios) receberam de Allah o livre arbítrio para escolher entre o bem e o mau (duas forças que Allah criou para testar as suas criaturas). Porém, Satanás escolheu desobedecer a Allah (Deus), desrespeitar ao seu Senhor, Satanás deixou-se tomar pela inveja e raiva no momento que Allah criou Adão (Allah já sabia de tudo que aconteceria, porém deixou Satanás decidir o seu próprio caminho).

E disse Allah no Sagrado Alcorão:

"11.Criamo-vos e vos demos configuração, então dissemos aos anjos: Prostrais-vos ante Adão! E todos se prostraram, menos Lúcifer, que se recusou a ser dos prostrados.

12.Perguntou-lhe (Deus): Que foi que te impediu de prostrar-te, embora to tivéssemos ordenado? Respondeu: Sou superior a ele; a mim criaste do fogo, e a ele do barro.

13.Disse-lhe: Desce daqui (do Paraíso), porque aqui não é permitido te ensoberbeceres. Vai-te daqui, porque és um dos abjetos!"

(Suratu Al-Araf - A Sura dos Cimos)

Neste momento Satanás declarou sua inimizade e ódio para com o Ser humano, e esse ódio de Satanás o levou a se tornar o inimigo de Deus:

"14.(Satanás) Implorou (ao seu Senhor): Tolera-me até ao dia em que (os seres) forem ressuscitados!

15.Respondeu-lhe: Considera-te entre os tolerados!

16.Disse (Satanás): Juro que, por me teres extraviado, desviá-los-ei da Tua senda reta.

17.E, então, atacá-los-ei pela frente e por trás, pela direita e pela esquerda e não acharás, entre eles, muitos agradecidos!

18.Deus lhe disse: Sai daqui! Vituperado! Rejeitado! Juro que encherei o inferno contigo e com aqueles que te seguirem."

(Suratu Al-Araf - A Sura dos Cimos)

E também o levou a se tornar o maior inimigo do Ser Humano, tudo por causa da sua inveja e arrogância:

"19.E tu, ó Adão, habita com tua esposa o Paraíso! Desfrutai do que vos aprouver; porém, não vos aproximeis desta árvore, porque estareis entre os transgressores.

20.Então, Satã lhe cochichou, para revelar-lhes o que, até então, lhes havia sido ocultado das suas vergonhas, dizendo-lhes: Vosso Senhor vos proibiu esta árvore para que não vos convertêsseis em dois anjos ou não estivésseis entre os imortais.

21.E ele lhes jurou: Sou para vós um fiel conselheiro.

22.E, com enganos, seduziu-os. Mas quando colheram o fruto da árvore, manifestaram-se-lhes as vergonhas e começaram a cobrir-se com folhas, das plantas do Paraíso. Então, seu Senhor os admoestou: Não vos havia vedado esta árvore e não vos havia dito que Satanás era vosso inimigo declarado?

23.Disseram: Ó Senhor nosso, nós mesmos nos condenamos e, se não nos perdoares a Te apiedares de nós, seremos desventurados!

24.E Ele lhes disse: Descei! Sereis inimigos uns dos outros e tereis, na terra, residência e gozo transitórios.

25.Disse-lhes (ainda): Nela vivereis e morrereis, e nela sereis ressuscitados."

Allah então condenou a Adão, sua esposa e Satanás a saírem do Paraíso e viverem na terra , porém Allah perdoou a desobediência de Adão e sua esposa:

"37.Adão obteve do seu Senhor algumas palavras de inspiração, e Ele o perdoou, porque é o Remissório, o Misericordioso.

38.E ordenamos: Descei todos aqui! Quando vos chegar de Mim a orientação, aqueles que seguirem a Minha orientação não serão presas do temor, nem se atribularão.

39.Aqueles que descrerem e desmentirem os Nossos versículos serão os condenados ao inferno, onde permanecerão eternamente."

(Suratu Al Bacara - A Sura da Vaca)

Então a partir do momento da descida de Adão e sua Esposa à Terra, Satanás começou a cumprir a sua promessa em fazer de tudo para desviar o ser humano do caminho de Deus, pois Satanás já sabia que sua desobediência para com seu Senhor (Allah) o condenou ao inferno, então ele decidiu levar a maior quantidade de pessoas consigo ao inferno, por inveja, ódio, raiva, incredulidade e arrogância. Satanás odeia os seres humanos (filhos de adão), pois ele foi amaldiçoado por sua recusa em prostar-se diante de Adão.

"6.Posto que Satanás é vosso inimigo, tratai-o, pois como inimigo, porque ele incita os seus prosélitos a que sejam condenados ao tártaro (inferno)."

(Suratu Fatir - O Criador)

Porém Adão foi informado de que Allah enviará sua orientação (através dos Profetas) para que fossem seguidas, e quem seguir as orientações de Deus, estará entre os vitoriosos no Paraíso, não serão condenados ao Inferno. Mas quem seguir a Satanás e sua arrogância, será condenado ao inferno junto com ele. No fim deste email nós indicamos um artigo completo que descreve o Paraíso e Inferno para sua melhor compreensão.

Allah (Deus) enviou inúmeros profetas em diferentes épocas, mas todos pregaram a mesma orientação, adoração à Deus, praticar o bem na terra, praticar o bem para com o seu próximo, e com os Profetas vieram as diversas Leis de Deus, para cada época, através dos livros e escrituras divinas.

Porém, o ser humano, em todas as épocas se deixou seduzir pelo Satanás, muitas pessoas, de diversos povos e etnias, se recusaram a seguir as orientações de Deus, recusaram-se a seguir os Profetas, ao contrário, eles decidiram seguir sua própria arrogância, assim como Satanás.

Satanás e seu exército de demônios nunca desistiram de desviar os seres humanos. Ele é o responsável pelo desvio das pessoas da adoração de Deus o Único, Todo poderoso, Senhor dos Céus e da Terra. A guerra entre o bem e o mal será constante até o Dia do Julgamento Final.

Satanás é o responsável por fazer as pessoas adorarem imagens, adorarem o fogo, adorarem os animais, a praticarem o homicídio, praticarem a fornicação e adultério.

E disse Allah no Sagrado Alcorão:

"21.Ó fiéis, não sigais as pegadas de Satanás; e saiba, quem segue as pegadas de Satanás, que ele recomenda a obscenidade e o ilícito."

(Suratu An-Nur - A Sura da Luz)

Claro que cada ser humano é responsável por seus atos, porém, o início e origem de todo o mal é sim Satanás, porém as pessoas que seguem satanás fazem parte do seu exército e acabam se tornando também a origem de outros males e desvios.

Porém a influência de Satanás no ser humano se resume somente a sugestões, insinuações, pensamentos ruins e dúvidas, Satanás age na mente das pessoas, corrompendo-as, porém ele não pode obrigar ninguém a nada, apenas incentiva as pessoas:

"22.E quando a questão for decidida, Satanás lhes dirá: Deus vos fez uma verdadeira promessa; assim, eu também vos prometi; porém, faltei à minha, pois não tive autoridade alguma sobre vós, a não ser convocar-vos, e vós me atendestes. Não me reproveis, mas reprovai a vós mesmos. Não sou o vosso salvador, nem vós sois os meus. Renego (o fato de) que me tenhais associado a Deus, e os iníquos sofrerão um doloroso castigo!"

(Suratu Ibraheem - A Sura de Abraão)

Então, respondendo a sua pergunta sobre por que Allah não perdoa Satanás, primeiramente como explicamos existem muitos detalhes da outra vida que são somente de conhecimento de Allah, porém tudo o que sabemos é porque Satanás não quis obedecer a ordem de Allah e jamais irá obedecer. Existe uma narração que diz que Satanás foi ao encontro do Profeta Moisés e pediu para Moisés solicitar a Allah perdoar Satanás, então Moisés fez esse pedido para Deus, e Deus em resposta disse que sim, perdoraria Satanás se eles fosse até o túmulo de Adão e se curvasse perante ele, porém a resposta de Satanás foi "Eu não me prostei diante de Adão quando ele estava vivo então por que eu me prostaria diante dele morto? Mas como você, óh Moisés pediu para Allah me perdoar, vou te dar 3 conselhos:

1. Quando alguém está com raiva, eu ando por ele assim como o sangue que corre em suas veias.
2. Eu faço aquele que luta pela causa de Deus se preocupar com sua familia e bens, assim ele abandona o campo de batalha
3. Quando um homem e uma mulher estão a sós, eu fico junto a eles até eles cometerem o adultério (fornicação)."

Depois de ir embora, Satanás disse a si mesmo "Ai de mim, eu ensinei o Profeta Moisés a aconselhar as pessoas a se protegerem da minha maldade!"

Essa primeira parte da nossa explicação é referente a criação do ser humano e a influência de Satanás nas pessoas.

Referente aos Profetas, você precisa compreender irmão que as pessoas que querem ser salvas devem seguir os ensinamentos dos Profetas, e as pessoas de cada época deveriam ter seguido os ensinamentos dos Profetas que Deus enviou naquela época. Por exemplo, na época de Noé (que a paz esteja com ele), as pessoas que queriam a salvação seguiram o Profeta Noé, na época de Abraão (que a paz esteja com ele) os vitoriosos seguiram os ensinamentos de Abraão, na época de Moisés (que a paz esteja com ele) a verdade estava com ele (Torah), na época de Jesus (que a paz esteja com ele), sim, a verdade estava com ele (O Evangelho), portanto a salvação na época de Jesus, estava sim com ele, as pessoas precisavam seguir Jesus, em sua época, para serem salvas. E agora, em nossa época atual, as pessoas que querem ser salvas devem seguir o Profeta Muhammad (que a paz e bêncãos de Allah estejam com ele), pois ele é o sucessor de Jesus, Muhammad (Maomé) é o último profeta enviado por Deus para a humanidade, com a Lei Definitiva, o Sagrado Alcorão.

Respondendo a sua pergunta "Onde está a alma de um camponês que viveu no século 4 no interior da China e que nunca ouviu falar de Deus?", nossa resposta é: Somente Deus sabe!

Porém Allah jamais é injusto para com sua criação. E disse Allah "Oh servos meus, Eu proibi a injustiça para mim." Allah é bondoso para com sua criação, o amor de Deus para com seu servo é maior que o amor de uma mãe para com seu filho, e a Micericórdia de Allah é maior que sua Ira.

O Profeta Muhammad nos ensinou que aqueles que receberam a mensagem de Deus em sua época porém se recusaram a segui-la, serão condenados ao inferno. Mas aqueles que nunca receberam a mensagem de Deus, e em nosso caso agora, nossa época atual, aqueles que nunca ouviram falar do Islam, eles serão testados no Dia da Ressurreição:

No dia do Juizo haverá 4 tipos de pessoa: um surdo, que não escutava nada, uma pessoa deficiente mental, um ançião e um homem que morreu durante o intervalo entre dois profetas. O surdo dirá a Allah (Deus): "Oh meu Senhor, a Mensagem do Islam chegou até mim, porém eu não podia escutar nada." O deficiente mental dirá: "Oh meu Senhor, a Mensagem do Islam chegou até mim, porém as crianças ficavam jogando esterco em mim e não me deixavam em paz. O ançião dirá: "Oh meu Senhor, a Mensagem do Islam chegou até mim, mas eu não consegui compreender nada." E aquele que morreu durante o intervalo entre dois profetas dirá: "Oh meu Senhor, nenhum Profeta ou Mensageiro seu trouxe sua mensagem para mim. Essas pessoas darão a sua promessa de obedecer a Allah, então um Mensageiro de Allah será enviado para essas pessoas e dirá a eles para entrarem no fogo." O Profeta Muhammad disse: "Juro por aquele em cujas mãos está a minha alma, se essas pessoas entrarem no fogo, esse fogo será fresco e seguro para eles (essas pessoas não serão queimadas pelo fogo, assim como Abraão sobreviveu ao fogo), essas pessoas serão salvas do inferno.

Quando uma pessoa morre sua alma fica no túmulo aguardando o dia da Ressurreição. Se a pessoa é um dos que serão salvos, se ela morreu como uma pessoa fiel a Deus, seguindo os ensinamentos de Deus (Allah), a sua vida no túmulo é o inicio da sua felicidade eterna, mas se essa pessoa é um dos que serão condenados ao inferno, sua vida no tumulo é o início do seu tormento. Nós também indicamos um artigo completo sobre as etapas da morte e a jornada para a outra vida no fim desse email.

Em nossa época atual, as pessoas tementes a Deus e que serão salvas são aquelas que seguem a última mensagem de Deus, ou seja, o Islam. Porém, conforme explicamos, nos casos de que a pessoa nunca ouviu sobre o Islam, o seu destino pertence a Allah, mas tenha certeza de que se uma pessoa é condenada ao inferno, é por que ela merece, e se é recompensada com o Paraíso, é porque ela merece. Porém, independente da religião, as pessoas tem o senso comum, podem diferenciar entre o que é certo e errado, por exemplo, todo mundo sabe que o adultério é pecado, o assassinato de uma pessoa inocente é pecado, o roubo, a injustiça, pois isso foi revelado e foi ensinado por todos os Profetas. É o que chamamos de senso comum.

Mas ninguém pode saber com certeza o destino da alma desse campones chinês que jamais ouvir falar de Deus, ou o destino da alma da sua avó, isso somente Allah é quem sabe. O que voce pode fazer referente a sua avó é manter a certeza em seu coração que se ela de fato merecer o perdão de Deus (Allah) ela será salva, pois Allah não é injusto para com seus servos.

Agora vamos explicar referente as revelações dos livros sagrados, a Torah, o Evangelho, o Sagrado Alcorão e algumas explicações sobre Jesus, Filho de Maria:

E disse Allah no Alcorão:

"E lembra-lhes de quando Allah dirá:"Ó Jesus, filho de Maria! Disseste tu aos homens: 'Tomai-me e a minha mãe por dois deuses, além de Allah?'" Ele dirá:"Glorificado sejas! Não me é admissível dizer o que me não é de direito. Se o houvesse dito, com efeito, Tu o haverias sabido. Tu sabes o que há em mim, e não sei o que há em Ti. Por certo, Tu, Tu és O Profundo Sabedor das cousas invisíveis. " (Suratu Al-Mai'dah, Versículo 116)

"Não lhes disse senão o que me ordenaste:'Adorai a Allah, meu Senhor e vosso Senhor'. E fui testemunha deles, enquanto permaneci entre eles. Então, quando findaste meus dias na terra, Tu foste, sobne eles, O Observante. E Tu, de todas as cousas, és Testemunha." (Suratu Al-Mai'dah, Versículo 117)

Saiba querido irmao, que Jesus, Filho de Maria, foi um Nobre Profeta de Deus, o Messias, enviado com a Revelação do Evangelho, para trazer os filhos de Israel de volta para o caminho de Deus, do qual eles haviam se desviado após a Revelação da Torah ao Profeta Moisés.

Saiba irmão, que assim como todos os outros Profetas de Deus, Jesus pregou a Tawheed (a crença na Unicidade de Deus), e chamou os fihos de israel (judeus) para a adoração de um Deus Unico, o Deus de Abrao, Isaac, Jaco, o Unico Deus que sempre existiu, Allah. E isso é o significado da palavra Islam, a Submissão a um Único Deus, portanto, como todos os Profetas de Deus pregaram a mesma mensagem, então, todos os Profetas de Deus eram muçulmanos (submissos a Deus) e pregaram o Islam.

Leia esse artigo sobre As Origens do Islam:
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/o-que-%C3%A9-o-isl%C3%A3-parte-2-de-4-as-origens-do-isl%C3%A3-a519.htm

Jesus jamais disse ser filho de Deus, ou Deus, esse conceito da Trindade, foi um conceito inseridos na Religiao Crista com o passar dos anos, e existem provas, estudos e pesquisas de Estudiosos Cristaos e pesquisadores da Biblia que comprovam que os textos originais do Evangelho revelado a Jesus foram adulterados pelas maos dos homens, que a Biblia que existe hoje nao corresponde aos textos originais do evangelho revelado a Jesus (que a paz esteja com ele).

Leia esses artigos abaixo:

http://www.islambrasil.com/br/estudiosos-crist%C3%A3os-reconhecem-contradi%C3%A7%C3%B5es-na-b%C3%ADblia-1-de-5-a154.htm

http://www.islambrasil.com/br/estudiosos-crist%C3%A3os-reconhecem-contradi%C3%A7%C3%B5es-na-b%C3%ADblia-2-de-5-a155.htm

http://www.islambrasil.com/br/estudiosos-crist%C3%A3os-reconhecem-contradi%C3%A7%C3%B5es-na-b%C3%ADblia-3-de-5-a156.htm

http://www.islambrasil.com/br/estudiosos-crist%C3%A3os-reconhecem-contradi%C3%A7%C3%B5es-na-b%C3%ADblia-parte-4-de-5-a158.htm

http://www.islambrasil.com/br/estudiosos-crist%C3%A3os-reconhecem-contradi%C3%A7%C3%B5es-na-b%C3%ADblia-parte-5-de-7-a159.htm

http://www.islambrasil.com/br/estudiosos-crist%C3%A3os-reconhecem-contradi%C3%A7%C3%B5es-na-b%C3%ADblia-parte-6-de-7-a263.htm

http://www.islambrasil.com/br/estudiosos-crist%C3%A3os-reconhecem-contradi%C3%A7%C3%B5es-na-b%C3%ADblia-parte-7-de-7-a275.htm

Deus revelou a Torah para Moisés, porém, com o passar dos anos os filhos de israel se desviaram dos ensinamentos da Torah, e adulteraram os textos das escrituras sagradas até o ponto de deturparem a religião para atender as seus desejos e interesses pessoais.

E disse Allah no Sagrado Alcorão:

"79.Ai daqueles que copiam o Livro, (alterando-o) com as suas mãos, e então dizem: Isto emana de Deus, para negociá-lo a vil preço. Ai deles, pelo que as suas mãos escreveram! E ai deles, pelo que lucraram!"

(Suratu Al Bacara - A Sura da Vaca)

Por isso Allah enviou Jesus, Filho de Maria, através de um milagre, nascimento de uma Virgem, Maria. E com Jesus vieram vários milagres que Deus concedeu a ele com objetivo de confirmar a veracidade de sua Profecia para os Filhos de Israel.

E com Jesus, Allah enviou a Revelação do Evangelho, de forma a Renovar os Ensinamentos da Torah, e corrigir os erros cometidos pelos Filhos de Israel, pelo fato de que eles haviam modificado e adulterado os Ensinamentos da Torah revelada a Moisés.

Porém, novamente os filhos de Israel desmentiram a mensagem de Jesus, deturparam-na, e por isso Allah (Deus), após 6 séculos, quando as pessoas começaram a adorar Jesus como Deus e Filho de Deus, enviou o Profeta Muhammad (que a paz e as bênçãos de Allah estejam com ele), como o ultimo profeta de Deus para a Humanidade, e para ele revelou o Alcorão, a Mensagem Final de Deus, que veio para abrogar e substituir todas outras revelações anteriores. E após a Revelação do Alcorão, que veio para mostrar primeiramente que Deus é um único, que jamais gerou e nunca foi gerado, e veio com Leis Definitivas para a Humanidade, como um modelo de vida completo para todo e qualquer ser humano em qualquer época, Allah revelou que o Islam é a Religião que Ele escolheu para as pessoas seguirem:

"Nesse dia eu aperfeicoei a religiao para vos, completei meu favor sobre vos, e escolhi para vos o Islam como religiao". (Soorah Al-Maa'idah 5:3)

Portanto, Jesus, Filho de Maria, é um Profeta do Islam, assim como todos os outros Profetas, e veio com o objetivo de renovar os ensinamentos da Torah, com uma nova orientação e revelação de Deus, porém, após a Revelação do Alcorão, todos esses livros revelados anteriormente foram substituidos pelo Sagrado Alcorão, e Religião que Deus escolheu para os humanos é o Islam, e portanto toda a Humanidade precisa se converter ao Islam, para seguir o verdadeiro caminho da Orientação de Deus.

Existem inúmeras evidências que compravam o fato do Alcorão ser um Livro Divino, revelado por Deus (Allah), evidências históricas e inclusive evidências científicas, que também vamos anexar no fim desse email muitos artigos que falam sobre essas evidências.

Agora após essa longa explicação, creio que está bem claro irmão, que se você de fato deseja a salvação e felicidade eterna, você precisa se converter ao Islam, seguir a Religião Islâmica para você se contar entre os virtuosos, nesta vida terrena e na vida derradeira, Insha Allah (se Deus quiser).

Segue abaixo agora os artigos sobre tudo o que foi comentado nessa nossa resposta.

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/nosso-pequeno-lugar-na-cria%C3%A7%C3%A3o-de-deus-a983.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/o-prop%C3%B3sito-da-cria%C3%A7%C3%A3o-parte-1-de-3-a580.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/o-prop%C3%B3sito-da-cria%C3%A7%C3%A3o-parte-2-de-3-a581.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/o-prop%C3%B3sito-da-cria%C3%A7%C3%A3o-parte-3-de-3-a-tradi%C3%A7%C3%A3o-hindu-a583.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-1-de-8-a135.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-2-de-8-a136.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-3-de-8-a144.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-4-de-8-a148.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-5-de-8-a149.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-6-de-8-o-descrente-no-dia-do-ju%C3%ADzo-a153.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-7-de-8-o-descrente-e-o-inferno-a154.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net//brasileiro/a-jornada-para-a-outra-vida-parte-8-de-8-conclus%C3%A3o-a155.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/os-prazeres-do-para%C3%ADso-a107.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/a-porta-para-o-para%C3%ADso-eterno-a248.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/salva%C3%A7%C3%A3o-do-inferno-a379.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/uma-descri%C3%A7%C3%A3o-do-inferno-parte-1-de-5-introdu%C3%A7%C3%A3o-a108.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/uma-descri%C3%A7%C3%A3o-do-inferno-parte-2-de-5-a122.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/uma-descri%C3%A7%C3%A3o-do-inferno-parte-3-de-5-a123.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/uma-descri%C3%A7%C3%A3o-do-inferno-parte-4-de-5-a130.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/uma-descri%C3%A7%C3%A3o-do-inferno-parte-5-de-5-a131.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/a-justi%C3%A7a-do-julgamento-a675.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/a-morte-no-contexto-da-f%C3%A9-a995.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/estamos-sozinhos-parte-1-de-3-o-mundo-dos-g%C3%AAnios-a618.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/estamos-sozinhos-parte-2-de-3-quem-%C3%A9-satan%C3%A1s--a619.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/estamos-sozinhos-parte-3-de-3-a627.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/alguns-dos-milagres-cient%C3%ADficos-em-resumo-a878.htm

http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/o-que-%C3%A9-tao%C3%ADsmo-parte-1-de-2-uma-introdu%C3%A7%C3%A3o-a842.htm
http://www.brasileirosmuculmanos.net/brasileiro/o-que-%C3%A9-tao%C3%ADsmo-parte-2-de-2-a843.htm